plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de Ingred Israel será sepultado amanhã

O sepultamento de Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos, está marcado para ocorrer na manhã desta quarta-feira (22), em Óbidos, no oeste do Pará. A jovem foi morta nesta segunda-feira (20), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Nesta

O sepultamento de Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos, está marcado para ocorrer na manhã desta quarta-feira (22), em Óbidos, no oeste do Pará. A jovem foi morta nesta segunda-feira (20), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Nesta tarde, o acusado de matar a jovem contou os detalhes do crime.

Desde a manhã de hoje, parentes e amigos da vítima estiveram reunidos na residência da família, em Óbidos, onde o corpo foi velado.

Ingred cursava Nutrição na UFPA. (Foto: reprodução/Facebook)

O assassinato de Ingred, que era aluna do curso de Nutrição, da Universidade Federal do Pará (UFPA), provocou comoção e indignação dos internautas. Universitários organizam para esta quarta, uma caminhada em memória da vítima. Eles pedem também por paz na capital. O ato deve reunir professores e alunos da instituição, a partir das 15h, no 3º portão do campus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias