plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro atropela e mata morador de rua

Um morador de rua, que teria aproximadamente 60 anos, ainda não identificado, foi atropelado por um carro de modelo ainda desconhecido, na madrugada de ontem (21), por volta de 03h, na esquina da rua Dos Pariquis com a travessa Doutor Moraes, bairro Batis

Um morador de rua, que teria aproximadamente 60 anos, ainda não identificado, foi atropelado por um carro de modelo ainda desconhecido, na madrugada de ontem (21), por volta de 03h, na esquina da rua Dos Pariquis com a travessa Doutor Moraes, bairro Batista Campos, em Belém.

Segundo informações do sargento PM Macedo do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor do veículo não prestou socorro e ainda chegou a parar poucos metros depois do acidente, mas para pegar a placa de seu carro que teria caído no momento do acidente.

“Aqui ninguém sabe o nome dele, mas os moradores falaram que sempre o viam por aqui pedindo comida, água, ele vivia pela rua. Um morador de um prédio disse que depois que o motorista do carro bateu a vítima, ele parou o carro mais a frente e voltou andando, mas ele voltou somente para apanhar a placa que caiu na pista. Depois fugiu. Ninguém anotou a placa e nem soube informar o modelo do veículo”, disse.

(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Além do corpo do morador de rua, pedaços do para-choque do carro e da grande frontal ficaram no meio da pista. De acordo com a polícia, algumas das câmeras de circuito de segurança localizadas próximas do local do acidente poderão ajudar na identificação do automóvel. As imagens deverão ser solicitadas durante a investigação.

Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionada através do Centro Integrado de Operações (Ciop) e foi ao endereço juntamente dos funcionários da remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Após o levantamento de local, o corpo da vítima foi removido como ignorado para o IML, onde deverá aguardar identificação de familiares. O caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias