plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado em plena feira da Cidade Nova

Um torcedor acabou  executado com um tiro certeiro na cabeça na entrada da feira popular da Cidade Nova IV na avenida Arterial 18, na tarde do último sábado.Um carro vermelho peliculado estava parado bem em frente à entrada da feira da Cidade Nova IV, qua

Um torcedor acabou executado com um tiro certeiro na cabeça na entrada da feira popular da Cidade Nova IV na avenida Arterial 18, na tarde do último sábado.
Um carro vermelho peliculado estava parado bem em frente à entrada da feira da Cidade Nova IV, quando um dos criminosos saiu do carro portando uma pistola possivelmente 380, e à queima roupa, disparou contra a cabeça de um rapaz, que estava encostado em uma pilha de caixas de frutas.
Policiais militares foram acionados e logo isolaram a área até a chegada de uma equipe da Polícia Civil da Cidade Nova tendo a frente o investigador
Augusto que colheu as primeiras informações inclusive com anotação da placa do carro vermelho usado no crime.
A vítima era conhecida apenas por “Maranhão” e não tinha parentes próximos. Segundo testemunhas que viram ele ser baleado o mesmo trabalhava fazendo pequenos serviços a feirantes no local sendo uma pessoa amável e sem problemas com os feirantes do local.
O crime segundo os policiais da Divisão de Homicídios tendo a frente à delegada Cristina Esteves tem características de execução, cabendo a policia investigar e descobrir a identidade do matador.
Investigadores da Divisão de Homicídios de posse da placa do veículo usado no crime devem solicitar imagens do sistema de segurança do município de Ananindeua para ajudar na elucidação do crime. O peito Jadir do Instituto de Criminalística disse que apenas um disparo acertou a vítima e o caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova.
(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias