plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado por causa de rixa com criminoso

Um homem foi executado no final da manhã deste domingo (19), na passagem Comissário, no bairro da Terra Firme, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como “Baixinho”, foi morta por uma rixa com um criminoso da região. De acord

Um homem foi executado no final da manhã deste domingo (19), na passagem Comissário, no bairro da Terra Firme, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como “Baixinho”, foi morta por uma rixa com um criminoso da região.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Baixinho estava andando na rua quando foi abordado pelo rival, identificado como “Caridé”, que puxou uma arma e atirou contra a vítima, fugindo em seguida.

Familiares socorreram Baixinho enquanto aguardavam a chegada de uma ambulância, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Ainda segundo os policiais, Baixinho já havia sido preso e recentemente havia passado a cumprir pena em regime aberto.

O suspeito do crime continua foragido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias