plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende acusado de matar adolescente

A Polícia Civil desvendou neste domingo, 19, após investigações, a morte de um adolescente registrada em 15 de março deste ano, em Novo Repartimento, sudeste paraense. Dois envolvidos no crime foram capturados. Um deles é um adolescente de 15 anos. O outr

A Polícia Civil desvendou neste domingo, 19, após investigações, a morte de um adolescente registrada em 15 de março deste ano, em Novo Repartimento, sudeste paraense. Dois envolvidos no crime foram capturados. Um deles é um adolescente de 15 anos. O outro é Cassiano de Jesus da Silva, 19 anos.

Os dois confessaram o crime que foi motivado por vingança. As investigações foram presididas pelo delegado Alenson Lameira, juntamente com os investigadores Regivaldo Menezes e Raimundo Melo. O crime se registrou às margens da rodovia Transamazônica, na entrada de um balneário, a 4 quilômetros da sede do município.

O corpo foi encontrado durante a manhã, do dia 15 de março, jogado em um matagal. Durante as investigações, diversos depoimentos foram coletados. As informações foram essenciais para se identificar os autores do crime. Os acusados foram ouvidos em depoimento e confessaram terem assassinado o adolescente para se vingar dele. O motivo, segundo explicaram os acusados, é que meses antes houve uma briga entre a vítima e o adolescente infrator, em que o acusado foi agredido e jurou se vingar.

Cassiano alegou que, no dia do crime, conseguiu atrair a vítima até o local onde estava o outro acusado. No local, os dois agarraram o rapaz e passaram a esfaqueá-lo. Em depoimento, Cassiano afirmou que sua participação no crime de segurar a vítima para que o comparsa o matasse. Após matá-lo, os dois jogaram o corpo no matagal. Com as confissões, o delegado representou pelas prisões preventivas dos acusados à Justiça que expediu os mandados judiciais, para mantê-los recolhidos.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias