plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas duplas de irmãos são presas no Pará

A Polícia Civil do Pará  divulgou neste sábado (18) informações sobre a prisão de duas duplas de irmãos suspeitos de envolvimento em crimes nas cidades de Augusto Corrêa, no nordeste paraense, e em Rurópolis, no sudeste do Estado. A primeira prisão foi a

A Polícia Civil do Pará divulgou neste sábado (18) informações sobre a prisão de duas duplas de irmãos suspeitos de envolvimento em crimes nas cidades de Augusto Corrêa, no nordeste paraense, e em Rurópolis, no sudeste do Estado.

A primeira prisão foi a de Neiton dos Reis Borges, conhecido como “Beleu”, e Ronaldo dos Reis Borges, de apelido “Pipoca”, acusados de uma tentativa de latrocínio no último dia 3 de março, em Augusto Corrêa.

Os irmãos tentaram assaltar um homem na zona rural do município. A vítima tentou reagir ao crime, e Neiton atirou contra ele com um revólver, atingindo o peito da vítima, que sobreviveu.

Eles tiveram um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e foram encontrados na própria casa, junto com a arma usada pelo crime. Eles ainda são acusados de envolvimento assaltos à motocicletas na cidade.

A outra dupla de irmãos presa pela polícia é a de Marlon Ribeiro dos Santos e Iury Fernando dos Santos, autuados em flagrante por roubar uma moto em Rurópolis. De acordo com os policiais, os irmãos estavam armados quando abordaram a vítima e roubaram o veículo, fugindo em direção ao município vizinho de Placas.

O dono da moto acionou a polícia militar, que conseguiu localizar a dupla junto com o veículo roubado e com um revólver calibre 32 municiado.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias