plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre com tiro na cabeça em Belém

Um homem foi morto com um tiro na cabeça no começo da tarde desta sexta-feira (17), no bairro da Cremação, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava andando pela rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que puxaram uma arma e

Um homem foi morto com um tiro na cabeça no começo da tarde desta sexta-feira (17), no bairro da Cremação, em Belém. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava andando pela rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que puxaram uma arma e efetuaram o disparo.

O caso ocorreu na passagem São Miguel, entre as travessas 9 de Janeiro e 3 de Maio. Agentes das Polícias Civil e Militar estão no local para isolar a área e iniciar a perícia do crime. Ambos os suspeitos conseguiram fugir do local.

Os policiais não souberam informar a identidade do homem baleado. O corpo dele continua no local, aguardando remoção para o Instituto Médico Local (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias