plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de tentativa de homicídios em Breves

A Polícia Civil de Breves, na Ilha do Marajó, prendeu, nesta quinta-feira, 16, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o acusado Michel Alecsander Moraes Tavares, de 19 anos. Ele responde a processo pelo crime de tentativa de

A Polícia Civil de Breves, na Ilha do Marajó, prendeu, nesta quinta-feira, 16, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o acusado Michel Alecsander Moraes Tavares, de 19 anos.

Ele responde a processo pelo crime de tentativa de homicídio. A ordem de prisão foi decretada mediante solicitação feita pela delegada Renata Gurgel, da Superintendência da Região do Marajó Ocidental.

Segundo a delegada, Michel teve o mandado de prisão solicitado no último dia 10, após praticar o crime.

Com base nas provas, foi instaurado inquérito policial para apurar o crime. Ainda, de acordo com a policial civil, Michel estava provocando rixas na cidade, onde costumava andar armado.

"Ele fazia disparos de arma de fogo em via pública", detalha a policial civil, ao ressaltar que os atos só demonstravam o grau de perigo que o acusado representava para a sociedade de Breves.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias