plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pescador é morto com vários tiros na cabeça

O município de Bragança, no interior do Pará, registrou mais um crime de homicídio, tendo como vítima um homem que andava pelas ruas do bairro do Riozinho quando foi interceptado por “motoqueiros fantasmas” e morto à queima-roupa com vários tiros. Os mora

O município de Bragança, no interior do Pará, registrou mais um crime de homicídio, tendo como vítima um homem que andava pelas ruas do bairro do Riozinho quando foi interceptado por “motoqueiros fantasmas” e morto à queima-roupa com vários tiros. Os moradores da rua 2 de Outubro, na periferia do município de Bragança, se assustaram com os tiros e quando foram olhar lá estava um corpo estendido no chão, logo identificado como Pedro Ferreira Veras, conhecido por “Pedro Tutoia”. Imediatamente as Polícias Civil e Militar foram acionadas para isolar a área e dar início às primeiras investigações que possam levar a identificação dos criminosos, que estavam em uma motocicleta de placa não anotada e usavam capacetes. O crime tem características de execução uma vez que nada levaram da vítima e, pelos disparos, a maioria na cabeça, a polícia supõe que trata-se, supostamente, de uma “dívida não paga”.

A ideia do crime de execução ganhou força à medida que familiares chegaram ao local do crime e informaram aos policiais que Pedro Ferreira Veras era pescador, no entanto, viciado em drogas já algum tempo e isto pode ter motivado o crime.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Bragança por uma cunhada da vítima, informando que tomou conhecimento que Pedro Ferreira Veras fora abordado na rua 2 de outubro no bairro do Riozinho por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta que sem maiores delongas efetuaram vários disparos de arma de fogo ceifando a vida da vítima.

A Polícia Civil espera reunir informações mais detalhadas com as testemunhas que estavam próximas ao local do crime na tentativa de identificar e pedir na justiça a prisão dos envolvidos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias