plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detido em flagrante suspeito de roubar celular

Foi detido por policiais militares, na manhã de ontem, em pequena praça na rua Bom Jardim, Josiel de Carvalho Gomes, 20 anos , sob acusação de assaltar um frequentador do local tomando -lhe o telefone celular. Na Delegacia do Jurunas onde foi apresentado

Foi detido por policiais militares, na manhã de ontem, em pequena praça na rua Bom Jardim, Josiel de Carvalho Gomes, 20 anos , sob acusação de assaltar um frequentador do local tomando -lhe o telefone celular.

Na Delegacia do Jurunas onde foi apresentado, foi reconhecido pela vítima e ainda estava com o telefone roubado. Apesar da PM ter feito busca mas não foi encontrada a arma usada por ele.

Segundo o delegado Newton Nogueira, titular da Delegacia, Josiel é conhecido da Polícia devido diversos assaltos praticados no bairro. Ele atende pelo vulgo de “Chuita” e, ao ser feito pesquisa sobre sua situação penal, no cartório da Delegacia, descobriu -se que era foragido da Colônia de Americano, Santa Izabel do Pará, desde o ano passado.

Mesmo tendo sido reconhecido pela vítima, Josiel negou que tivesse cometido o roubo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias