plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Discussão política termina com um morto e um preso

Antônio José Sena dos Reis, de 34 anos, foi preso acusado da morte a tiros do então secretário municipal de habitação de Marapanim, nordeste paraense. Cláudio Márcio da Silva Barros foi morto, em 27 de outubro do ano passado, durante uma briga em um bar m

Antônio José Sena dos Reis, de 34 anos, foi preso acusado da morte a tiros do então secretário municipal de habitação de Marapanim, nordeste paraense. Cláudio Márcio da Silva Barros foi morto, em 27 de outubro do ano passado, durante uma briga em um bar motivada por causa de uma discussão sobre política.

Desde a época do crime, o acusado estava na condição de foragido. As investigações foram iniciadas logo após a comunicação do crime, pela equipe de policiais civis da Delegacia de Marapanim.

Conforme o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência da Região Integrada do Guamá, o acusado e a vítima tiveram um bate-boca enquanto estavam em um bar.

Na época, estava em plena campanha eleitoral para o segundo turno das eleições para o executivo estadual e federal. “A vítima, que era secretário municipal, discutiu com o acusado por conta de simpatia política por um determinado candidato”, detalha. Enquanto discutiam, o acusado teria sido empurrado pela vítima. Por conta disso, Antônio José foi até sua residência, onde pegou uma pistola calibre 380 e retornou ao local, para desferir dois tiros na vítima. O acusado está recolhido à disposição da justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias