plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Aluna escapa da morte em terminal da UFPA

Um assaltante disparou quatro tiros contra uma estudante da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém. Por sorte, a arma falhou em três disparos e o quarto não atingiu a jovem. “Eu e mais alguns amigos estávamos no terceiro portão

Um assaltante disparou quatro tiros contra uma estudante da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém. Por sorte, a arma falhou em três disparos e o quarto não atingiu a jovem.

“Eu e mais alguns amigos estávamos no terceiro portão da UFPA quando um rapaz, até bem vestido, se aproximou. Eu estava sentada e ele colocou a arma no meu peito”, descreve a estudante que prefere não ser identificada. “Uma amiga chegou a pensar que ele era um conhecido meu. Ele tirou meu celular e ainda tentou me dar uma coronhada porque briguei com ele. Ele disparou três tiros que não sairam e o quarto provocou a maior confusão no terminal por causa do susto”.

De acordo com o professor Genilton Rocha, a insegurança é uma constante no campus. “Os da manha ou, sobretudo, da noite são assaltados nos terminais em razão da ausência de patrulhamento policial. Não há segurança no terminal”, reclama.

O terminal de ônibus fica apenas a 100 metros da delegacia do Guamá.

Veja mais na reportagem de Marcos Aleixo, da RBA TV:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias