plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso por cárcere privado em Tucuruí

Gino Rodrigues da Rocha foi detido em flagrante na quarta-feira (15) por manter a sua companheira em cárcere privado na zona rural de Tucuruí, região sudeste do Pará. A ação foi comandada pela titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (D

Gino Rodrigues da Rocha foi detido em flagrante na quarta-feira (15) por manter a sua companheira em cárcere privado na zona rural de Tucuruí, região sudeste do Pará.

A ação foi comandada pela titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da região, após uma denúncia anônima.

Na casa, localizada na Ilha do Pedro 100, região do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Gino mantinha em cárcere privado a companheira e o filho de cinco meses do casal.

Policiais encontraram a criança e a mãe em estado de calamidade. Foto >> Polícia Civil

A vítima relatou aos policiais as condições que vivia com o filho. O agressor foi levado para a Delegacia em Tucuruí, com apoio de uma embarcação dos Bombeiros. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado qualificado e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias