plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Deco" é recapturado após fugir da cadeia

Policiais Militares do 1º Batalhão detiveram na manhã de ontem, na avenida Pedro Miranda, quando se preparava para deixar Belém, rumo a uma cidade do interior do Pará, o foragido da Colônia de Americano, Santa Izabel do Pará, Antônio José Silva Pereira, 4

Policiais Militares do 1º Batalhão detiveram na manhã de ontem, na avenida Pedro Miranda, quando se preparava para deixar Belém, rumo a uma cidade do interior do Pará, o foragido da Colônia de Americano, Santa Izabel do Pará, Antônio José Silva Pereira, 41 anos, também conhecido por “Deco”.

Ele saiu com licença da Justiça para passar um feriado com a família e não retornou ao cárcere e por isso foi dado como foragido, sendo expedido contra si, mandado de prisão pela Vara de Medidas Cautelares, de Belém.

Antônio está condenado por crimes com uso da internet. Junto com diversos comparsas, transferia dinheiro de contas de terceiros para a sua conta bancária e com isso fez várias vítimas. Atualmente em liberdade, a Polícia acredita que ele já estivesse outra vez agindo da mesma forma.

PARADEIRO

Na manhã de ontem, uma denúncia anônima sobre o seu paradeiro foi repassada ao tenente Nazareno, oficial de dia do 1º Batalhão, que logo acionou a guarnição do cabo Pinheiro e este foi ao local apontado na denúncia, conseguindo deter Antônio, que foi apresentado ao delegado Walter Resende, diretor da Seccional Pedreira e que logo encaminhou o foragido para o Sistema Penitenciário.

Um automóvel Siena em que Antônio se encontrava, foi apreendido e apresentado na Seccional Pedreira para averiguação.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias