plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante perde visão depois de receber tiro

Jason Fernandes da Silva, 20 anos, perdeu a visão, após ter sido alvejado com um tiro de espingarda desferido por um desconhecido. O caso aconteceu em Redenção, no sul do Pará. Jason ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Público Regional de Redenç

Jason Fernandes da Silva, 20 anos, perdeu a visão, após ter sido alvejado com um tiro de espingarda desferido por um desconhecido. O caso aconteceu em Redenção, no sul do Pará.

Jason ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Público Regional de Redenção, mas os médicos informaram à família de que ele havia perdido a visão.

Conforme informações de Jason aos familiares, ele foi atingindo por um tiro de espingarda quando dormia dentro de um prédio em construção. A polícia informou que ele havia tentado praticar um assalto antes do incidente.

PITBULL

No início do mês passado, Jason escapou da morte ao cair de cima de um telhado de uma casa que ele pretendia roubar, após esbarrar na cerca elétrica. Na queda, o assaltante foi mordido por uma cachorra da raça pitbull. Ele ficou desacordado após bater com a cabeça no piso da área da residência ao tentar se livrar das mordidas. Ele chegou a ser detido na época, mas liberado.

(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias