plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposta usuária de drogas é morta a pauladas

O aniversário de 122 anos da Ilha do Outeiro foi marcado pela violência. Por volta das 8h30 de ontem, o corpo de uma mulher identificada como Mara Souza Pantoja, 27 anos, foi encontrado no antigo Botequim na Praia Grande, em Outeiro. Segundo informações

O aniversário de 122 anos da Ilha do Outeiro foi marcado pela violência. Por volta das 8h30 de ontem, o corpo de uma mulher identificada como Mara Souza Pantoja, 27 anos, foi encontrado no antigo Botequim na Praia Grande, em Outeiro.

Segundo informações do soldado PM Kaleo, a vítima seria usuária de drogas e cometia uma série de furtos pelo local para sustentar o vício. O corpo de Mara foi encontrado por moradores da ilha, que fizeram a denúncia ao 192 e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a perícia, a vítima teria sido morta a pauladas e jogada na mata que fica em uma antiga casa de shows no local. A Central de Homicídios estava no local e desconfia que o crime foi motivado por “dívida não paga” ou mesmo uma “desavença” com outro usuário. O caso será investigado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias