plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é detida suspeita de roubar táxi

Dois jovens teriam roubado um carro no município de Igarapé-Açu. Houve perseguição e troca de tiros entre a polícia e os suspeitos, que foram detidos já no município de Castanhal. Um revólver calibre 38 foi apreendido e o veículo roubado foi recup

Dois jovens teriam roubado um carro no município de Igarapé-Açu. Houve perseguição e troca de tiros entre a polícia e os suspeitos, que foram detidos já no município de Castanhal. Um revólver calibre 38 foi apreendido e o veículo roubado foi recuperado.

De acordo com a polícia, Anderson Messias Travassos, de 30 anos (originário de São Miguel do Guamá), e Deivid Macedo Barreto, 20 (residente de Ananindeua), “curtiram” uma festa em Igarapé-Açu. Sem dinheiro, teriam resolvido assaltar um taxista. Chegando a Castanhal, o taxista aproveitou o sinal vermelho de um semáforo para se jogar do carro e escapar. Um dos suspeitos assumiu a direção do volante e fugiu, na companhia do comparsa.

Várias viaturas da Polícia Militar acompanharam os suspeitos e os alcançaram no bairro da Saudade. Os policiais foram recebidos a bala e revidaram. Anderson foi alvejado no braço direito e corre o risco de perder o membro. Deivid foi atingido no braço esquerdo e de raspão na cabeça. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos foram encaminhados para o hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Assim que receber alta médica, a dupla será transferida ao sistema prisional para responder criminalmente por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias