plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Robinho" é preso por tentar matar jovem

Luiz Felipe Lima Oliveira, 21 anos, o “Robinho”, foi detido pela Polícia Militar depois de estar praticamente três meses foragido, após uma tentativa de homicídio contra uma mulher. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro, na residência da vítima, localizada

Luiz Felipe Lima Oliveira, 21 anos, o “Robinho”, foi detido pela Polícia Militar depois de estar praticamente três meses foragido, após uma tentativa de homicídio contra uma mulher. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro, na residência da vítima, localizada no Parque São José, rua Girassol, centro de Ananindeua.

Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime foi devido a vítima ter efetuado diversas denúncias para a polícia, afirmando que “Robinho” estaria realizando assaltos pelo local. Mas, além das denúncias para a PM, o acusado afirmou que a vítima o entregou para alguns desafetos. “Ela o denunciou para a polícia, e para alguns desafetos, devido estar cometendo diversos assaltos pelo local, por conta disso resolveu mata-la”, afirmou o delegado Armando Mourão.

O suspeito utilizou uma pistola 765 contendo 12 munições, mas conseguiu apenas efetuar dois disparos, pois a arma travou. Apesar de levar um tiro na cabeça e outro no pescoço a vítima conseguiu sobreviver e já recebeu alta do hospital. Ao ser questionado sobre a origem da arma, “Robinho” disse para a polícia ter conseguido com o “Gago”. O caso foi encaminhado para a seccional de Ananindeua. Mesmo confessando o crime, e o delegado emitindo um pedido de prisão para a justiça, “Robinho” foi liberado devido estar fora do flagrante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias