plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito em esquema de venda de drogas é preso

Policiais do município de Cametá, nordeste paraense, prenderam em flagrante, sob a acusação de tráfico de drogas, Edson Gomes Corrêa. A prisão foi realizada no momento em que ele comercializava entorpecentes em “bocas de fumo”.  Edson Gomes já era invest

Policiais do município de Cametá, nordeste paraense, prenderam em flagrante, sob a acusação de tráfico de drogas, Edson Gomes Corrêa. A prisão foi realizada no momento em que ele comercializava entorpecentes em “bocas de fumo”.

Edson Gomes já era investigado pelos policiais, por ser responsável pela distribuição de drogas nos bairros Nova Cametá, Cidade Nova e Primavera.

Foi apreendido, ainda, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta que era usada para a entrega do produto. (Foto: divulgação/PC)

No momento da abordagem foram encontradas com o acusado duas pedras de óxi pesando aproximadamente 50 gramas, que seriam revendidas pelo valor de 500 reais cada uma. Ainda, com o preso, foram apreendidos 635 reais em dinheiro da venda dos entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta, que era utilizada para fazer a entrega do produto.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias