plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla faz "saidinha bancária" em plena chuva

A audácia de assaltantes, em Belém, é cada vez maior. Na tarde de ontem, durante a forte chuva que caiu sobre a capital paraense, o funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado, logo após sair de uma agência bancária. Um condutor, que estava log

A audácia de assaltantes, em Belém, é cada vez maior. Na tarde de ontem, durante a forte chuva que caiu sobre a capital paraense, o funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado, logo após sair de uma agência bancária.

Um condutor, que estava logo atrás da vítima, registrou tudo com a câmera do telefone celular. O crime foi na avenida Generalíssimo Deodoro, na esquina com a avenida Nazaré, em pleno centro de Belém.

Assim que o carro parou no cruzamento, um dos suspeitos desceu da moto, pegou o dinheiro e a chave do veículo da vítima, voltou para a moto e os dois criminosos fugiram. Até o fechamento dessa edição, eles ainda não haviam sido identificados, nem detidos.

Veja o vídeo:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias