plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM acusado de atirar em colega é denunciado

A Promotoria de Justiça Militar denunciou nesta segunda-feira (13) o soldado da Polícia Militar do Pará Sérgio Bastos da Silva, acusado de atirar em outro soldado da corporação ao assaltar um carro dos Correios no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, Reg

A Promotoria de Justiça Militar denunciou nesta segunda-feira (13) o soldado da Polícia Militar do Pará Sérgio Bastos da Silva, acusado de atirar em outro soldado da corporação ao assaltar um carro dos Correios no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Sérgio Bastos foi enquadrado nos crimes de tentativa de homicídio e danos à viatura da Polícia Militar. “Além disso, mandei instaurar Procedimento Administrativo Disciplinar para que o mesmo seja expulso da PM”, afirmou o promotor Armando Brasil, autor da denúncia.

O crime ocorreu no dia 8 de abril, quando o soldado foi flagrado por uma dentro de um carro dos Correios abrindo caixas para confirmar o conteúdo das embalagens. Ao receber voz de prisão, Sérgio atirou contra o soldado Janildo da Conceição e tentou fugir com o veículo roubado, mas acabou sendo capturado.

O soldado Janildo foi encaminhado ao Hospital Metropolitano e passa bem.

(DOL com informações do MPE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias