plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Rapaz é morto a pauladas por suposta desavença

Um rapaz sem envolvimento com a criminalidade foi executado a tiros e pauladas por dois bandidos armados na rua do Ranário, no final da localidade conhecida como Fazendinha, no bairro do Tapanã em Belém. Segundo as informações levantadas no local do crim

Um rapaz sem envolvimento com a criminalidade foi executado a tiros e pauladas por dois bandidos armados na rua do Ranário, no final da localidade conhecida como Fazendinha, no bairro do Tapanã em Belém.

Segundo as informações levantadas no local do crime junto a testemunhas, a vítima identificada como Salatiel Neves de Aquino, de 25 anos, foi agredido a pauladas e baleado covardemente por dois homens, identificados pelas alcunhas de “Cheiroso e Gabiru” conhecidos pela pratica de crimes no bairro. O registro do crime foi feito por um familiar do rapaz assassinado dizendo que estava em uma igreja evangélica ensaiando uma banda quando tomou conhecimento que Salatiel Neves de Aquino tinha sido assassinado na rua do Ranário próximo a um igarapé no Tapanã.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que dois homens em uma motocicleta tinham praticado o homicídio e na sequência fugiram tomaram rumo ignorado sem ter placa da moto anotada.

Nas investigações dos policiais se chegou aos apelidos de “Cheiroso” e “Gabiru” que comandam as execuções e o tráfico de drogas na área da Fazendinha que é dominada pelo tráfico inclusive utilizando armas pesadas.

Familiares da vítima disseram que Salatiel Neves de Aquino não tinha envolvido com drogas nem era usuário, sendo um rapaz trabalhador e muito querido pela comunidade onde morava.

Uma informação levantada pelo DIÁRIO com um familiar que pediu para não ser identificado temendo represálias deu conta que Salatiel Neves de Aquino tinha confidenciado que sempre que passava pela rua e se encontrava com os assassinos estes o encaravam.

Pelas características repassadas a polícia durante o levantamento de local de crime os dois assassinos foram identificados como os mesmos que ameaçavam a vítima, sem detalhar os motivos dessa suposta “desavença”.

O fato foi registrado na Unidade Integrada Propaz do Tapanã por Cley Luiz Nascimento e uma equipe da Divisão de Homicídios fez levantamentos mais apurados sobre o crime enquanto peritos do Instituto de Criminalística procederam a perícia e remoção do corpo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias