plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem morre com três tiros na frente da família

A rotina dos moradores da rua 13 de Maio, por trás do campo do Urubu, no bairro do Coruçambá foi quebrada por tiros vindos de uma casa com três homens com armas na mão, em fuga, e um rapaz baleamento gravemente que viria a morrer minutos depois. O relato

A rotina dos moradores da rua 13 de Maio, por trás do campo do Urubu, no bairro do Coruçambá foi quebrada por tiros vindos de uma casa com três homens com armas na mão, em fuga, e um rapaz baleamento gravemente que viria a morrer minutos depois.

O relato pormenorizado foi feito pela companheira da vítima Vanessa Borges Conceição, ainda em estado de choque, depois que viu três homens matarem José Valdo Nascimento Oliveira de 26 anos, ex-presidiário conhecido como “Maluquinho”.

O DIÁRIO acompanhou a chegada da viatura 2902 ao local do crime com os cabos Lameira e Oliveira, que isolaram a frente da casa até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística, para a remoção do corpo que estava jogado em cima da cama do casal.

A companheira da vítima disse que estava na frente da casa quando passaram dois homens em uma bicicleta; ficaram confabulando até a chegada de um terceiro homem, que a imobilizou dizendo “não é nada contigo e sim com o ‘Maluquinho’”.

Enquanto a mulher era imobilizada por um dos assassinos, os demais entraram na casa e rendendo José Oliveira. Um dos assassinos pegou uma criança de seis anos, filho da vítima e entregou para a mãe e, em seguida, na presença da companheira e da filha, executou friamente a vítima com três disparos.

Os tiros atingiram José Valdo Nascimento Oliveira na cabeça e no pescoço, que caiu em cima da cama do casal, enquanto os assassinos fugiam dois em uma bicicleta e um a pé exibindo a arma de fogo e tomando rumo da invasão da Samambaia.

A companheira pediu socorro aos vizinhos para conseguir uma ambulância, mas a vítima já estava morta sendo o local do crime isolado e o registro feito na Seccional Urbana de Ananindeua perante o delegado Armando Mourão que deve investigar o crime.

José Valdo Nascimento Oliveira era ex-presidiário tendo sido preso por tráfico de drogas e lesão corporal grave e sua morte pode estar ligada a “acerto de contas” entre traficantes da área. “Aqui nós tínhamos a informação que funcionava uma boca de fumo” disse o cabo Oliveira da viatura 2902.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local colhendo evidências sobre o crime enquanto uma equipe da Divisão de Homicídios ouviu testemunhas e informantes na tentativa de identificar os criminosos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias