plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionários de posto sofrem ataques após o RE-PA

Torcedores de Remo e Paysandu se enfrentaram na avenida Independência, em Ananindeua, na pista sentido Mário Covas–Cidade Nova, após o jogo de domingo (29), que teve a vitória do time bicolor pelo Parazão. Tiros foram disparados e acertaram carros, casas

Torcedores de Remo e Paysandu se enfrentaram na avenida Independência, em Ananindeua, na pista sentido Mário Covas–Cidade Nova, após o jogo de domingo (29), que teve a vitória do time bicolor pelo Parazão.

Tiros foram disparados e acertaram carros, casas e as paredes e letreiro eletrônico de um posto de gasolina. Os clientes ficaram apavorados e os frentistas que trabalham no local pedem mais segurança.

Esta não foi a única briga entre torcedores registrada após o jogo. No conjunto Stelio Maroja, na Cidade Nova, a PM também precisou agir para dispersar torcedores.

Veja mais na reportagem de Marcos Aleixo, da RBA TV:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias