plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto termina com tiroteio em Abaetetuba

Um assalto terminou com tiroteio entre bandidos e polícia na noite deste domingo (29), no município de Abaetetuba, no nordeste do Estado. De acordo com testemunhas, dois assaltantes roubaram um pedestre no bairro da Francilândia e foram interceptados por

Um assalto terminou com tiroteio entre bandidos e polícia na noite deste domingo (29), no município de Abaetetuba, no nordeste do Estado.

De acordo com testemunhas, dois assaltantes roubaram um pedestre no bairro da Francilândia e foram interceptados por policiais na rua Dom Pedro II, com a Barão do Rio Branco, bairro Centro.

Um rapaz, vítima do assalto, identificou um dos bandidos assim que ambos foram abordados pela polícia.

A dupla, então, trocou tiros com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO). Um dos bandidos morreu na hora e o outro foi preso e está à disposição da Justiça na delegacia do município.

O fato ocorreu por volta das 20h da noite deste domingo (29). (Foto: divulgação)

Vários curiosos se aglomeraram na praça próxima ao tiroteio. Ainda de acordo com moradores da região, a onda de crimes e violência está cada vez mais constante em Abaetetuba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias