plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após uma semana solto, jovem é acusado de 4 roubos

Um homem foi preso em flagrante, acusado de invadir e saquear um estabelecimento comercial no município de Magalhães Barata, nordeste do Estado. Ele havia acabado de sair da prisão, por determinação da justiça, e já teria cometido outros três roubos em me

Um homem foi preso em flagrante, acusado de invadir e saquear um estabelecimento comercial no município de Magalhães Barata, nordeste do Estado. Ele havia acabado de sair da prisão, por determinação da justiça, e já teria cometido outros três roubos em menos de uma semana.

O acusado dos crimes foi identificado como Mychel Adriano Lopes Monteiro, 25 anos. Ele tinha sido preso por roubo duplamente qualificado (por uso de arma de fogo e por agido com comparsas no ato do crime).

Após ser detido, sob acusação de saquear o estabelecimento comercial, Mychel confirmou a autoria de outros três roubos que ocorreram no município em menos de uma semana. Todas as vítimas dos assaltos reconheceram o acusado como sendo o autor dos crimes.

Mychel Lopes responde a três processos criminais: um por roubo e dois por furto, em Belém. Após a comunicação ao Poder Judiciário, foi homologada a prisão em flagrante e decretada a prisão preventiva do acusado, que agora permanece preso à disposição da Justiça.

(DOL com informações Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias