plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com vários tiros em Icoaraci

Mais um crime com características totais de execução. Com seis tiros, a maioria na cabeça, Vitor Carneiro da Costa, de 23 anos, foi uma das vítimas da violência desenfreada que matou várias pessoas na Região Metropolitana de Belém neste domingo (29). Dest

Mais um crime com características totais de execução. Com seis tiros, a maioria na cabeça, Vitor Carneiro da Costa, de 23 anos, foi uma das vítimas da violência desenfreada que matou várias pessoas na Região Metropolitana de Belém neste domingo (29). Desta vez o ocorrido foi no bairro da Campina, no distrito de Icoaraci.

VEJA IMAGENS DE OUTROS CRIMES NO PARÁ NESTE FIM DE SEMANA

De acordo com o informado por populares à polícia, o assassinato foi cometido por um homem que chegou em um carro cor prata e efetuou os disparos.

Durante a perícia criminal, feita por equipes do Instituto Médico Legal (IML), 15 papelotes de pasta base de cocaína foram encontrados próximo ao corpo da vítima o que não descarta a hipótese de mais um caso de "acerto de contas".

Ainda no local do crime, várias cápsulas de uma arma calibre 380 também foram encontradas.

Ninguém da família de Vitor esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

O assassinato será investigado pela Divisão de Homicídios.

A polícia encontrou 15 papelotes de pasta base de cocaína próximo ao corpo da vítima. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará

(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias