plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com nove tiros em Ananindeua

Jeferson Bruno Sodré dos Santos, de 21 anos, foi executado com nove tiros, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu no final da noite deste domingo (29). O assassinato foi na rua R Mendonça. Segundo testemu

Jeferson Bruno Sodré dos Santos, de 21 anos, foi executado com nove tiros, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu no final da noite deste domingo (29).

O assassinato foi na rua R Mendonça. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um homem que estava em um carro cor prata e seria, possivelmente, um comparsa de Jeferson. Não há informações sobre o paradeiro dele.

As investigações, que devem ser conduzidas pela Divisão de Homicídios, poderão trabalhar com a hipótese de "acerto de contas" já que há a suspeita da vítima ter passagem pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar os serviços de perícia e fazer a remoção do corpo.

(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias