plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de saquear estabelecimento é preso

Mychell Adriano Lopes Monteiro, 25 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, sob a  acusação de invadir e saquear um estabelecimento comercial, em Magalhães Barata, nordeste paraense. Após ele  apresentado na delegacia, o delegado Alexandre Lope

Mychell Adriano Lopes Monteiro, 25 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, sob a acusação de invadir e saquear um estabelecimento comercial, em Magalhães Barata, nordeste paraense.

Após ele apresentado na delegacia, o delegado Alexandre Lopes constatou que o preso havia acabado de sair da prisão por determinação da Justiça. Ele já havia sido preso por crime de roubo duplamente qualificado.

Mychell era suspeito também de cometer outros três roubos no município em menos de uma semana, o que veio se confirmar, após a prisão dele. "Ele confessou a autoria dos crimes. Chamamos as vítimas dos roubos para fazer o reconhecimento. Todas o reconheceram como autor dos crimes", explicou delegado.

Assim, o preso vai responder também pelos roubos. O acusado já responde a três processos criminais, um por roubo e dois por furto, em Belém.

(DOL com in formações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias