plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos em tráfico são presos em Cametá

Um esquema de tráfico de drogas, que segundo a Polícia Civil era coordenado por Carlos Vitor Rocha Milhomem, conhecido como "Vitinho", e Leandro da Silva Costa, foi desarticulado em Cametá, nordeste paraense. Os dois foram presos em flagrante pelo crime

Um esquema de tráfico de drogas, que segundo a Polícia Civil era coordenado por Carlos Vitor Rocha Milhomem, conhecido como "Vitinho", e Leandro da Silva Costa, foi desarticulado em Cametá, nordeste paraense.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em uma residência localizada no bairro da Matinha. Eles usavam a casa como ponto de venda de drogas. Com eles, foi encontrada uma quantidade de cocaína e um revólver calibre 38.

Conforme o delegado Fernando Pereira, titular da Delegacia de Cametá, os dois também têm envolvimento em assaltos na cidade. "No momento em que foram presos, eles se preparavam para cometer roubos", detalhou o policial civil.

Um adolescente, que estava em companhia dos suspeitos, foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar do município.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias