plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso após assaltar ônibus com comparsas

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26) após assaltar um ônibus em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O suspeito cometeu o crime ao lado de dois comparsas, que conseguiram fugir do local. Segundo a Polícia Militar, o trio abordou o ve

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (26) após assaltar um ônibus em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O suspeito cometeu o crime ao lado de dois comparsas, que conseguiram fugir do local.

Segundo a Polícia Militar, o trio abordou o veículo no bairro da Guanabara e levou o ônibus até a rua da Pedreirinha, onde roubou o dinheiro e pertences dos passageiros, motorista e cobrador.

Os suspeitos deixaram o locam e seguida, mas acabaram sendo encontrados por uma equipe da Polícia Militar que recebeu a ocorrência e realizava buscas na área. Dois deles conseguiram fugir, enquanto o terceiro, identificado apenas como Luan, acabou preso.

Ele está sendo apresentado na Seccional da Guanabara, onde foi reconhecido por vítimas do crime. A PM continua a busca pelos outros dois envolvidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias