plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto traficante é preso por homicídio em Belém

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (5), no Paar, em Belém, Max Junior Maciel, de 42 anos, tido pelos policiais como o principal distribuidor de drogas do bairro. Segundo a delegada Rosalina Moraes, diretora da Seccional local, apesar do s

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (5), no Paar, em Belém, Max Junior Maciel, de 42 anos, tido pelos policiais como o principal distribuidor de drogas do bairro. Segundo a delegada Rosalina Moraes, diretora da Seccional local, apesar do suposto envolvimento com tráfico, Max foi preso por um processo de homicídio.

“Ele responde por um homicídio ocorrido em Belém e inclusive já foi condenado, tendo o mandado de prisão expedido. Fomos até a casa dele, onde realizamos a prisão”, afirmou a delegada.

Rosalina ainda afirma que a polícia já recebeu diversas denúncias sobre o envolvimento de Max com o tráfico de drogas, mas que nenhum entorpecente foi encontrado no local. “Esperávamos encontrar uma grande quantidade de drogas no local, mas não conseguimos. Quando ocorreu a abordagem, um indivíduo entrou com um pacote dentro de um carro e conseguiu fugir”, contou. “Mas pelo menos ele foi preso pelo homicídio, o que deve dar um pouco mais de paz ao bairro”.

Max permanece retido na Seccional, aguardando decisão da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias