plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher posta foto de criança com arma e é presa

A exibição de Camila Machado Lopes, de 20 anos, que postou uma foto nas redes sociais induzindo a filha a pegar uma arma de fogo, vinha sendo investigada pela polícia de Parauapebas, na região sul do Estado, e agora acabou presa por tráfico drogas. A exi

A exibição de Camila Machado Lopes, de 20 anos, que postou uma foto nas redes sociais induzindo a filha a pegar uma arma de fogo, vinha sendo investigada pela polícia de Parauapebas, na região sul do Estado, e agora acabou presa por tráfico drogas.

A exibicionista foi flagrada por uma equipe do Grupamento Tático da Polícia Militar em uma área de risco no bairro da Paz, onde se prolifera a venda de entorpecente no município de Parauapebas, e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para providências da autoridade policial.

Confira a reportagem:

Na delegacia, Camila Machado, que estava com os cabelos pintados de vermelho, depois que postou a foto com a filha nas redes sociais com uma arma de fogo, se disse inocente e, “já que estava lá, não sabia de nada”.

Segundo os policiais do Grupamento Tático, a mulher recebeu um telefonema de um viciado encomendando a droga e, na hora da espera do “cliente”, foi abordada pela Polícia Militar, sendo encontrada com cinco pedras de óxi prontas para o consumo.

Para os policiais, Camila Machado vinha se estabelecendo na rua da Paz contando com a possível impunidade, que acabou caindo, uma vez que também era investigada por outro crime, envolvendo uma criança.

Desde o mês passado, circulava em redes sociais uma foto de Camila Machado Lopes com uma criança identificada como filha da acusada, na qual ela induzia a menina a pegar em uma arma de fogo por puro exibicionismo, que acabou lhe rendendo cadeia também.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, expor crianças a situação de risco é considerado crime passível de detenção por parte da autoridade policial e, para agravar a situação de Camila Machado Lopes, a mesma foi encontrada com drogas.

Segundo o delegado de plantão, a mulher foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e acabou sendo levada para o município de Marabá, onde existe cadeia feminina, e o caso vai ficar agora à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias