plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Noite de sexta tem segundo ônibus incendiado

Mais um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira (27). Desta vez, os criminosos queimaram, totalmente, o veículo na entrada do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local

Mais um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira (27). Desta vez, os criminosos queimaram, totalmente, o veículo na entrada do bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, para controlar as chamas provocadas no incêndio criminoso. Policiais militares também foram acionados. De acordo com informações de testemunhas, cerca de 15 pessoas participaram do crime. Todos estavam de bicicleta.

O segundo ônibus foi incendiado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. (Foto: Twitter/@Plantao190Para)

Mais cedo, um outro ônibus foi queimado na travessa Alferes Costa, próximo ao canal São Joaquim, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Por conta da insegurança, rodoviários de Ananindeua e Marituba decidiram paralisar as atividades a partir das 22h de hoje, e devem voltar a partir das 4h deste sábado (28).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias