plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia apura se incêndios têm a ver com motim

O titular do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), André Cunha, disse em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 27, em Belém, que a Polícia Civil investiga se os ataques a ônibus ocorridos na noite de quinta-feira (26) e madrugada desta sexta (

O titular do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), André Cunha, disse em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 27, em Belém, que a Polícia Civil investiga se os ataques a ônibus ocorridos na noite de quinta-feira (26) e madrugada desta sexta (27) estão relacionados com os motins ocorridos nas casas penais no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém.

Segundo ele, cinco pessoas estão identificadas por envolvimento nos ataques aos coletivos, das quais três já estão presas.

Segundo Cunha, 22 detentos apontados como os líderes do motim ocorrido no interior do presídio do Centro de Recuperação Regional do Pará 3 (CRPP 3) já foram identificados. "Todos serão responsabilizados", afirmou.

Cinco ônibus foram queimados em Belém e Ananindeua. Foram registrados incêndios em coletivos no bairro Curuçambá; outro no canteiro do bairro Paar e um na avenida Independência, no Distrito Industrial. Também houve um veículo queimado na rua São Domingos, no bairro Terra Firme, e na travessa Pirajá, em frente à Aldeia Cabana, localizada avenida Pedro Miranda, na Pedreira.

Veja mais sobre os incêndios na reportagem de Elizabeth Teixeira, da RBATV:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias