plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Condutor com carteira de habilitação falsa é preso

Wianilson Viana Lima, de 40 anos, foi detido nesta sexta-feira (27), no município de Capanema, nordeste paraense, por estar portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A apreensão aconteceu no quilômetro 153 da BR-316, quando agentes da Pol

Wianilson Viana Lima, de 40 anos, foi detido nesta sexta-feira (27), no município de Capanema, nordeste paraense, por estar portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A apreensão aconteceu no quilômetro 153 da BR-316, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam ronda e abordaram a um veículo.

Durante a fiscalização, o condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que teria sido emitida pelo Detran do Estado de Pernambuco, com visíveis sinas de adulteração. Por meio de pesquisa nos sistemas de dados, foi constatado que o condutor não era habilitado e que o CPF constante na CNH pertencia a um adolescente de 16 anos que residia no estado de São Paulo.

Com a confirmação da fraude o condutor informou aos policiais que teria comprado a CNH, em São Paulo, por mil reais.

Caracterizado o crime de Uso de Documento Falso, o condutor foi encaminhado à seccional da Polícia Civil, em Capanema, para a aplicação das medidas legais cabíveis.

(DOL com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias