plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulheres são encontradas mortas em Mosqueiro

Simultaneamente duas mulheres que estavam desaparecidas desde domingo foram encontradas mortas, uma delas em uma cova, na ilha do Mosqueiro, e a outra no fundo de um poço na localidade de Santo Antônio do Urindeua, no município de Salinópolis na região do

Simultaneamente duas mulheres que estavam desaparecidas desde domingo foram encontradas mortas, uma delas em uma cova, na ilha do Mosqueiro, e a outra no fundo de um poço na localidade de Santo Antônio do Urindeua, no município de Salinópolis na região do Salgado.

O primeiro corpo a ser encontrado por populares foi da estudante Josilene dos Santos de 24 anos que estava desaparecida depois de pegar uma carona com um professor do município, identificado por “Sebastião” ou “Índio”, que desde então se encontra na condição de foragido como principal suspeito.

Pelas informações levantadas pela Polícia Militar o professor está sendo acusado de ser o principal suspeito pelo desaparecimento e morte da estudante Josilene dos Santos moradora da comunidade de Santo Antônio do Urindeua, em Salinópolis.

Testemunhas disseram que a vítima pegou uma carona no carro do professor, dia 6 de fevereiro último, e desde então era considerada desaparecida até ter o corpo encontrado dentro de um poço naquela localidade com sinais de suposta violência sexual.

A busca por Josilene dos Santos não parou por parte de familiares e amigos que já temiam algum tipo de ocorrência grave uma vez que a vítima não tinha o costume de sair de casa por vários dias e se agravou depois que fora vista em companhia do professor e este ter desaparecido de Santo Antônio do Urindeua.

Na tarde de ontem, populares acabaram sentindo um mau cheiro vindo de um poço, de cerca de 20 metros de profundidade, e, ao verificarem a situação, acabaram encontrando o corpo da jovem que foi resgatado por um equipe do Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística fez a remoção.

Revoltados com a situação e o sumiço do professor Sebastião, moradores da comunidade onde a jovem residia, atearam fogo na casa do acusado na tarde de ontem.

Corpo de dona de casa foi achado em quintal.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias