plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de dona de casa foi achado em quintal

Quando o IML fazia a remoção do corpo da estudante em Salinópolis, moradores encontraram no bairro do Ariramba na ilha do Mosqueiro o corpo da dona de casa Ruth Helena dos Santos Pereira de 41 anos, enterrada atrás da residência de Adriano Almeida Paixão,

Quando o IML fazia a remoção do corpo da estudante em Salinópolis, moradores encontraram no bairro do Ariramba na ilha do Mosqueiro o corpo da dona de casa Ruth Helena dos Santos Pereira de 41 anos, enterrada atrás da residência de Adriano Almeida Paixão, 29 anos. Segundo informações de familiares, a vítima estava desaparecida desde a final da tarde de domingo (22).

Segundo o registro feito pelo irmão da vítima, Mauricio Pereira, perante o delegado Benedito Magno, na Seccional Urbana do Mosqueiro, a irmã estaria bebendo na companhia de Adriano e não foi mais vista.

De acordo com relatos de Marciana Costa, amiga da vítima, os dois a encontraram em um bar e fizeram o convite para os três irem até a casa dele para beber. “Eles me encontraram em um bar e me convidaram para vir beber. Viemos e ficamos conversando e bebendo, até que a cerveja começou a esfriar, como ele não tinha geladeira, disse que iria em casa pegar um isopor e fui”, disse. “Ao retornar dei de cara com ele na beira do poço completamente nu e tomando banho, perguntei pela Ruth e disse que ela já tinha ido embora, ele ainda perguntou se eu não queria ficar lá com ele, disse que não e fui embora tentar encontrá-la no meio do caminho”, completou.

Testemunhas que estavam no local disseram que a vítima disse em dado momento que não desejava mais ficar ali e saiu desaparecendo até ser encontrada morta com sinais de violência, jogada no fundo de uma cova, na rua João Manteiga, na passagem Vila Nova, bairro do Ariramba em Mosqueiro.

Outra testemunha importante disse que viu Ruth Helena dos Santos Pereira saindo na companhia de Adriano Almeida Paixão e que se encontra foragido desde o domingo, tanto que o corpo da vítima foi encontrado atrás do barraco onde Adriano morava.

O delegado Magno Costa deve ouvir testemunhas do fato e pedir na justiça a preventiva de Adriano Almeida Paixão pelo crime de homicídio que foi vítima a dona de casa Ruth Helena dos Santos Pereira.

Homens de resgate do Corpo de Bombeiros na ilha do Mosqueiro foram acionados para retirar o corpo, enquanto uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística trabalhou na perícia e remoção do corpo que foi encontrado completamente nu. Segundo os peritos, a vítima sofreu violência física, mas somente através de exames no IML será possível diagnosticar se houve violência sexual.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias