plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia encontra corpos de irmãos assassinados

Quando os irmãos Francisco Araújo Moraes, de 25 anos, e Francivaldo Araújo Moraes, de 17 anos, desapareceram, no domingo, da periferia do município de Parauapebas, familiares já entraram em desespero, uma vez que os irmãos não eram acostumados a tal façan

Quando os irmãos Francisco Araújo Moraes, de 25 anos, e Francivaldo Araújo Moraes, de 17 anos, desapareceram, no domingo, da periferia do município de Parauapebas, familiares já entraram em desespero, uma vez que os irmãos não eram acostumados a tal façanha.

Imediatamente se começou uma busca pelos locais onde possivelmente os irmãos poderiam estar e nos locais onde eles costumavam frequentar, porém, sem sucesso e o bom senso dizia esperar por notícias.

Passados dois dias, a situação teve um desfecho trágico, depois que o investigador de Polícia Civil João Flávio, da Delegacia de Canaã dos Carajás, distante alguns quilômetros de Parauapebas, foi informado que dois corpos foram desovados na vicinal 15, às margens do rio Parauapebas.

Imediatamente o investigador, com apoio de policiais militares, se deslocou para o local e no meio da mata, em uma estrada de terra batida, foram localizados os corpos dos irmãos Francisco Araújo Moraes e Francivaldo Araújo Moraes, desovados no local.

Pelo que o policial apurou no local, os irmãos eram moradores de Parauapebas e ninguém os conhecia na região. Pelo local da desova, os corpos apresentavam sinais de extrema violência a que foram submetidos antes de suas mortes.

Devido o local ser extremamente ermo nenhuma testemunha pôde relatar algum tipo de pista que pudessem levar aos criminosos que podem ter utilizado um veículo para transportar os corpos até a vicinal 13 às margens do rio Parauapebas.

Logo após a descoberta o policial fez o relato para fins de remoção dos corpos pelo Instituto de Criminalística e o delegado Bruno Fernandes deve abrir inquérito policial para apurar as circunstâncias que levaram ao assassinato dos dois irmãos.

Investigações devem apontar onde Francisco Araújo Moraes e Francivaldo Araújo Moraes foram vistos pela última vez e com quem mantiveram contato.

As informações de familiares e amigos também serão importantes para definir a linha de investigação da Polícia Civil.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias