plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro homicídios são registrados em 48 horas

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Os crimes aconteceram em diferentes bairros da cidade. Todas as vítimas eram do sexo masculino e em apenas um dos casos o suspeito foi preso.Na

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Os crimes aconteceram em diferentes bairros da cidade. Todas as vítimas eram do sexo masculino e em apenas um dos casos o suspeito foi preso.

Na noite desta ultima segunda-feira (23), Marcio Franco, de 48 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia na casa de sua sogra no bairro Nova Conquista. De acordo a polícia, dois homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos. A Polícia Militar prendeu Geelison Silva Barata acusado de ter comedido o crime. “Ele já responde por dois homicídios em condicional de processo e vai responder agora por este terceiro e com certeza recebera uma prisão preventiva logo após a homologação deste flagrante” afirmou o delegado Melquisedeque Ribeiro.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na mesma noite, um adolescente foi morto com tiros na cabeça no bairro Jardelandia. A vítima, de 16 anos, estava em uma rua do bairro quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A dupla não roubou nenhum pertence do adolescente. Durante a tarde desta terça-feira (24), o corpo de um jovem foi encontrado próximo a um igarapé. A polícia não informou as circunstâncias do crime, nem se algum suspeito já foi localizado.

Outro caso aconteceu no bairro Padre Ângelo, onde Adonias Souza da Silveira, de 28 anos, morreu após ser atingido por vários tiros, na quarta-feira (25). De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava em casa quando dois homens em uma moto chegaram à residência e um deles invadiu a casa. Os suspeitos usavam roupas pretas e estavam encapuzados. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu.

A Polícia Civil instaurou inquerido pra investigar os homicídios.

(DOL com informações de Esmael Teixeira/São Miguel do Guamá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias