plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de matar técnico em Enfermagem

Cleber da Silva Teixeira, 24 anos, foi preso na quarta-feira (25), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira, 25, Cleber da Silva Teixeira, 24 anos, no conjunto Almir Gabriel, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Ele é ac

Cleber da Silva Teixeira, 24 anos, foi preso na quarta-feira (25), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira, 25, Cleber da Silva Teixeira, 24 anos, no conjunto Almir Gabriel, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado da autoria do assassinato do técnico em Enfermagem, Cláudio José Piedade Costa, 35, morto a tiros, em 14 de janeiro deste ano, no município de Paragominas, nordeste paraense.

O crime teve motivação passional. As investigações deslanchadas pela equipe policial de Paragominas revelaram que o acusado tinha um envolvimento amoroso com a vítima. No dia do crime, houve um desentendimento entre os dois, o que resultou no assassinato de Cláudio José. Após o crime, o acusado fugiu. A Polícia Civil de Paragominas representou junto à Justiça do município pela custódia preventiva do acusado.

Segundo o escrivão Ivar Tancredi, da Polícia Civil de Paragominas, uma informação de que o acusado estava escondido na casa da mãe, em Marituba, levou a equipe policial até o local, onde ele foi encontrado e conduzido para a sede do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) da Polícia Civil, na Delegacia-Geral. Depois, o preso foi conduzido para uma unidade do Sistema Penitenciário para ficar recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias