plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro anos após ter sido baleado, jovem falece

Morreu na manhã de ontem, em sua residência, o jovem de 19 anos Lucas Souza de Oliveira. Ele havia sido baleado na cabeça, próximo de sua casa, por desconhecidos, quando tinha apenas 15 anos. Desde a época, passou a padecer com a bala que ficou alojada e

Morreu na manhã de ontem, em sua residência, o jovem de 19 anos Lucas Souza de Oliveira. Ele havia sido baleado na cabeça, próximo de sua casa, por desconhecidos, quando tinha apenas 15 anos.

Desde a época, passou a padecer com a bala que ficou alojada em sua cabeça e os médicos do Hospital Metropolitano informaram ao pai Antônio Oliveira, que não poderiam submeter a vítima a uma cirurgia, pois ele certamente morreria. Há seis meses, o hospital deu alta para Lucas, porém ele ficou recolhido em casa, em um quarto, onde morreu ontem.

O óbito foi registrado na Seccional São Brás e o corpo removido para o IML. Segundo o pai do rapaz, a polícia nunca descobriu quem atirou em seu filho, que era um adolescente alegre, sem se envolver com a criminalidade, e ele pode ter sido vítima de assaltantes, dos muitos que proliferam no bairro do Marco e em Canudos. A vítima morava na passagem Jarina, próximo da travessa Humaitá, bairro do Marco.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias