plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é acusado de assaltar na Presidente Vargas

O morador de rua identificado como Bruno Nascimento dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Pivete”, foi detido após ter cometido um assalto na madrugada de ontem (25), na avenida Presidente Vargas, bairro Campina, em Belém.  Segundo informações da vítim

O morador de rua identificado como Bruno Nascimento dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Pivete”, foi detido após ter cometido um assalto na madrugada de ontem (25), na avenida Presidente Vargas, bairro Campina, em Belém.

Segundo informações da vítima, que pediu para não ter a identidade revelada, “o suspeito abordou ela quando estava em uma parada de ônibus e levou seu aparelho celular”. Usando uma faca, “Pivete” a ameaçou e ainda chegou a feri-la no braço esquerdo, após ela reagir.

Na fuga do suspeito, várias pessoas que estavam em um bar na Praça da República perceberam a situação e acionaram uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local. Conforme o cabo PM Enoque do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “o suspeito foi detido poucos minutos após o assalto, ainda na Presidente Vargas”.

Bruno foi encaminhado para a Seccional Urbana de São Brás e indiciado por roubo. De acordo com a polícia, o suspeito já possui passagens por assalto, quando ainda era adolescente.

Procurado pela reportagem, ele não quis entrar em detalhes sobre o caso, mas assumiu que “é usuário de drogas e que iria trocar o aparelho celular por entorpecentes”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias