plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando arromba caixa eletrônico e rouba dinheiro

Uma quadrilha atacou a agência do Banco do Brasil do município de Itupiranga, localizado a 45 quilômetros de Marabá, sudeste paraense. O assalto aconteceu na madrugada desta quarta feira (25).  Segundo informações da polícia militar era por volta de 3h d

Uma quadrilha atacou a agência do Banco do Brasil do município de Itupiranga, localizado a 45 quilômetros de Marabá, sudeste paraense. O assalto aconteceu na madrugada desta quarta feira (25).

Segundo informações da polícia militar era por volta de 3h da manhã quando um grupo composto por cinco suspeitos arrombou a única agência do Banco do Brasil localizado no município. A ação dos assaltantes foi rápida. O bando utilizou maçarico para arrombar um dos caixas eletrônicos. Em seguida o alarme disparou, acionando a polícia. Quando chegou ao local o bando já tinha fugido sem deixar pistas. A agência não possuía vigilante.

Ninguém saiu ferido, o gerente da agência ainda não se pronunciou, se a quadrilha levou alguma quantia do caixa da agência bancária. A Polícia informou que foi acionada por populares que ouviram o alarme da agência bancária depois que o assalto aconteceu. O roubo durou 10 minutos segundo o sargento Gideon que comanda a Polícia Militar em Itupiranga.

O gerente do banco ainda não se pronunciou sobre o assunto, somente mencionando que não poderia divulgar o valor disponibilizado no caixa arrombado.
O valor roubado ainda não foi oficialmente divulgado, mas segundo estimativas da Federação Nacional dos Bancos, o valor pode chegar a R$ 90 mil.

O grupo tático já esta na cidade fazendo levantamento, junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil. As autoridades informaram que está sendo realizada uma ronda desde as 5h da madrugada de ontem (25) em busca dos suspeitos. As buscas incluíram as vicinais e quaisquer locais onde possivelmente os assaltantes teriam fugido.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias