plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Laudo sobre morte de família sairá em 30 dias

O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, no sudeste paraense, informou que deverá concluir em até 30 dias o laudo pericial sobre a morte de seis pessoas da mesma família ocorrida na madrugada de terça-feira (17), no município de Conceição do Araguaia, na

twitter Google News

O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, no sudeste paraense, informou que deverá concluir em até 30 dias o laudo pericial sobre a morte de seis pessoas da mesma família ocorrida na madrugada de terça-feira (17), no município de Conceição do Araguaia, na mesma região.

A prefeitura de Redenção também anunciou que decretou luto oficial de três dias pelo homicídio, pois todas as crianças assassinadas estudavam na rede municipal de ensino da cidade.

Os corpos de Whashington e Leidiane Muniz e dos filhos e um sobrinho do casal foram encontrados no rio Estiva, que corta a área, com marcas de diversos golpes feitos por foices. Segundo a polícia, indícios apontam que eles foram mortos devido à uma disputa por terras.

As investigações sobre as mortes continuam e equipes da Polícia Militar do Pará e de Tocantins fazem as buscas por dois irmãos, identificados como Johnny e Tonho, suspeitos de serem os executores da família. O cabelereiro Oziel de Moura, suspeito de ser o mandante do crime, também está sendo procurado.

Uma pessoa identificada pelo apelido de “Cabeça” foi presa, acusada de fornecer as armas para o homicídio. Duas foices com marcas de sangue foram encontradas na casa dele.

(DOL com informações do blog Otávio Araújo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias