plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar empresário com 12 facadas é preso

Um homem acusado do latrocínio de um comerciante, no município de Tucuruí, foi detido na manhã dessa terça-feira (17). A vítima foi morta com 12 facadas. O acusado teria confessado o crime, segundo informações da Polícia Civil da cidade. O acusado – iden

twitter Google News

Um homem acusado do latrocínio de um comerciante, no município de Tucuruí, foi detido na manhã dessa terça-feira (17). A vítima foi morta com 12 facadas. O acusado teria confessado o crime, segundo informações da Polícia Civil da cidade.

O acusado – identificado como Roberto da Silva, 26 anos, vulgo “Neném” – matou o comerciante Orlando dos Santos Souza, 56 anos, na tarde do último domingo (15). Roberto teria consumido quantidade de cocaína momentos antes do crime e discutiu com a vítima, segundo depoimento do acusado.

O corpo de Orlando dos Santos foi encontrado em um terreno baldio no bairro da Bela Vista, em Tucuruí, na tarde da segunda-feira (16).

Roberto da Silva está detido na Seccional de Tucuruí e será transferido para o Centro de Recuperação Regional do município, onde aguardará julgamento.

(DOL com informações Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias