plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende trio acusado da morte de estudante

Dentro da programação do Carnaval de Tucuruí, na madrugada do último domingo (15), três homens mataram o estudante Mauricio Pereira Rosa, 16 anos, fato ocorrido em via pública, na rua Lauro Sodré, próximo à praça do Rotary, no centro comercial. Após inve

twitter Google News

Dentro da programação do Carnaval de Tucuruí, na madrugada do último domingo (15), três homens mataram o estudante Mauricio Pereira Rosa, 16 anos, fato ocorrido em via pública, na rua Lauro Sodré, próximo à praça do Rotary, no centro comercial.

Após investigação conjunta das polícias Militar e Civil, que contou com o apoio das informações da população, foi elucidado rapidamente o crime e presos os suspeitos: Cláudio Magno de Macêdo, vulgo “Bolota”, Gabriel Santos Leal e Erick Sousa Ramos.

Segundo os depoimentos dos acusados na seccional, a morte do estudante Mauricio Pereira Rosa foi ocasionada em função a uma “brincadeira” que a vítima tirou com um de seus algozes, durante o percurso da micareta.

Após o término da folia de Carnaval, já nas escadarias da Santo Antônio, o trio de amigos foi procurar o estudante para “resolver o impasse”.

Foi quando em frente à Escola Assis Rios o trio conseguiu avistar Mauricio Rosa, que estava se encaminhando a pé para a praça do Rotary. Cláudio Magno, ao se aproximar da vítima, puxou da cintura uma faca e desferiu um golpe nas costas do estudante.

Mesmo ferido, Mauricio Rosa correu por alguns metros em busca de ajuda dos seus amigos, mas caiu na porta da loja Matheus Importados, morrendo em seguida.

O trio fugiu do local do crime achando que ninguém os tinha visto, mas, após investigação, foi questão de tempo para a elucidação do crime.

A autoridade policial da Seccional de Tucuruí autuou em flagrante delito Cláudio Magno de Macedo, autor do assassinato, e Gabriel Santos Leal e Erick Sousa Ramos, por co-autoria, por planejarem e participarem da execução do estudante, aguardando apenas a decisão judicial para suas transferências ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí.

A Polícia Civil deverá solicitar, após o período de feriados, as imagens das câmeras de circuito fechado da loja Matheus Importado e da Caixa Econômica Federal, para comprovar a participação do trio na execução do estudante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias