plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem delata despedida de solteiro e é atropelado

Um médico anestesista do Hospital Cajuru, em Curitiba, foi preso em flagrante acusado de tentar matar o cunhado na noite desta quinta-feira (29). O agressor de 35 anos atropelou o parente por duas vezes e o agrediu várias vezes com chutes e pontapés, mesm

Um médico anestesista do Hospital Cajuru, em Curitiba, foi preso em flagrante acusado de tentar matar o cunhado na noite desta quinta-feira (29). O agressor de 35 anos atropelou o parente por duas vezes e o agrediu várias vezes com chutes e pontapés, mesmo caído e desacordado. O cunhado foi socorrido em estado grave e o médico detido e levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão.

Segundo a polícia, a motivação teria sido sobre uma despedida de solteiro que o médico teria frequentado e que o cunhado teria relatado à irmã, esposa do médico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio aconteceu no fim da noite, por volta das 23h. O médico foi até o estabelecimento comercial do cunhado e esperou que saísse para o atropelar pela primeira vez. A vítima caiu no chão, o médico deu a ré e o atropelou novamente, segundo contou a sargento Márcia da Polícia Militar à reportagem.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias