plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estabelecimentos são fechados no Umarizal e Reduto

Sete estabelecimentos comerciais irregulares foram fechados durante a Operação Aquiles, realizada das 21h de quinta-feira (29) até às 2h da madrugada desta sexta-feira (30), nos bairros do Reduto e Umarizal, em Belém. Segundo a delegada Socorro Bezerra,

Sete estabelecimentos comerciais irregulares foram fechados durante a Operação Aquiles, realizada das 21h de quinta-feira (29) até às 2h da madrugada desta sexta-feira (30), nos bairros do Reduto e Umarizal, em Belém.

Segundo a delegada Socorro Bezerra, diretora da Seccional Urbana do Comércio, responsável pela operação, o objetivo foi fiscalizar bares, boates e casas noturnas localizadas na área de abrangência da Unidade Policial, que atinge cinco bairros, além de apurar denúncias quanto à presença de adolescentes em situação de risco nesses locais.

A delegada informou que os locais fechados pela fiscalização não apresentaram documentação obrigatória, como Alvará de Funcionamento. Os responsáveis foram notificados a regularizar os estabelecimentos na Divisão de Polícia Administrativa (DPA), da Polícia Civil.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias