plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de assalto atira em guardas municipais

Dois homens acusados de assaltos foram detidos por agentes da Guarda Municipal de Belém, na manhã dessa sexta-feira (30), após assaltar pessoas em um parada de ônibus na avenida Júlio César, bairro do Marex. Um dos acusados ainda trocou tiros com os guard

Dois homens acusados de assaltos foram detidos por agentes da Guarda Municipal de Belém, na manhã dessa sexta-feira (30), após assaltar pessoas em um parada de ônibus na avenida Júlio César, bairro do Marex. Um dos acusados ainda trocou tiros com os guardas.

Segundo informações da Guarda Municipal, dois agentes estavam se encaminhando para o Comando Geral da Guarda Municipal de Belém, quando foram chamados por aproximadamente 12 pessoas em uma parada de ônibus da avenida Júlio César, próximo à avenida Independência, bairro do Marex.

Os populares haviam sido assaltados por dois homens, que fugiram com a aproximação dos guardas. Uma perseguição começou e um dos acusados foi detido nas proximidades da parada de ônibus. O outro homem, que fugiu a pé, se escondeu debaixo de uma casa na Passagem Santo Amaro, bairro de Val-de-Cans, e chegou a trocar tiros com os agentes antes de ser detido.

Os pertences das vítimas foram recuperados e os dois acusados foram encaminhados para a Seccional da Sacramenta.

(DOL com informações Guarda Municipal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias